Homem que tentou matar ex-companheira e crianças ateando fogo na casa dela é preso pelo 32º BPM em Macaé

Gileison tentou matar a ex-companheira e as crianças ateando fogo na residência das vítimas que possuíam medidas protetivas

Após dois meses em fuga, o foragido da Justiça Gileison Santos de Jesus foi preso na neste sábado (24) em Macaé, por agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), com apoio da 123ª DP. Ele era procurado por tentativa de triplo homicídio contra a ex-companheira e duas crianças, no bairro Campo do Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada no Condomínio Total Ville II, no bairro Virgem Santa, após denúncias anônimas recebidas pelo Disque Denúncia. A Subsecretaria de Inteligência (SSI) repassou as informações para o 32ºBPM, que montou uma operação para capturar o acusado.

O foragido estava usando uma moto Honda Fazer 150 cilindradas, de cor laranja, que foi apreendida no momento da prisão.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP).


RELEMBRE O CASO

Gileison tentou matar a ex-companheira, de 32 anos, e as crianças ateando fogo na residência em que as vítimas moravam na madrugada do dia 23 de janeiro. As vítimas conseguiram escapar com ferimentos leves.

Em depoimento, a mulher contou que o criminoso já havia feito diversas ameaças de morte contra ela e que possuía medidas protetivas contra o preso.

No dia do crime, o casal estava em um bar quando começou a discutir. O homem foi embora e, pouco tempo depois, voltou e colocou fogo na casa.
 

Comentários