Luto no rádio: MORRE O RADIALISTA REGINALDO SILVA

O rádio da região está em luto. Faleceu nesta sexta-feira (23) aos 70 anos o comunicador Reginaldo Silva. Com sua voz marcante, Reginaldo tem uma linda trajetória no rádio e na TV. Mineiro de nascença e macaense de coração, sempre contava com muito orgulho de sua história no meio de comunicação.

Em Minas Gerais passou pela rádio Globo Minas, Inconfidência Mineira, dentre outras. Na televisão foi âncora na TV Gazeta e Globo. Em Macaé ajudou a fundar a FM 101 ao lado do saudoso Iltamir Abreu e protagonizou alguns programas jornalísticos e entrevistas, se tornando referência na região. Com sua voz única, Reginaldo teve passagens pelas rádios: Light FM, Globo Macaé, Mundial... Pela rádio Carapebus FM, comandou durante dois anos o Programa Revista de Sábado com estilo de bate-papo e entretenimento que tanto gostava e dominava como poucos.

A voz se calou, mas o legado de profissionalismo e talento irá se perpetuar e servir de inspiração para todos. O velório está sendo realizado no Salão da antiga Câmara Municipal de Macaé e o sepultamento será neste sábado (24) às 14h no Cemitério Memorial da Igualdade em Macaé.

Comentários